Bom comportamento!

Comportamento é algo difícil de definir (achou estranho?)
Já vi cabeleireiro receber cliente com frases de gosto duvidoso, vestindo a ilusão de ser amigo tão íntimo a ponto poder dizer uma grosseria achando que está sendo engraçado.

Manicure também, hoje uma cliente nos relatou que parou de frequentar um salão, porque a manicure depois de uns meses, começou a ficar íntima demais, acreditando que seu comportamento estava abafando. O serviço que era bom, começou a ficar ruim. Outra cliente que ouvia, acrescentou que deixou de ser cliente de uma cabeleireira pelo mesmo motivo. A intimidade era tanta, que a cliente pedia um corte, e a profissional fazia outro, na maioria das vezes, bem mais curto.

O respeito vem do profissionalismo. Não adianta ser o rei da simpatia se não souber onde termina a amizade e começa a prestação de serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ganhar Dinheiro Atendendo Clientes no Conforto da Casa Deles com a Manicure Delivery

Por que empresas modernas oferecem manicure no trabalho como benefício?

Como Ter Sua Própria Franquia de Beleza Sem Abrir Salão e Ganhar Dinheiro na Sua Rotina com a Manicure Delivery

Como Gerir e Lucrar com uma Franquia da Manicure Delivery: O Guia Completo para Gestores

Tendências de Esmaltes 2025 e 2026 Primavera Verão

Francesinhas Yves Saint Laurent

Fidelização de Clientes: Como Transformar Cada Atendimento em Relacionamento Duradouro

Experiências Corporativas Premium: Agências de Marketing e Eventos que Transformam Confraternizações

Como Ter uma Franquia de Manicure que Cabe na Sua Rotina e no Seu Bolso com a Manicure Delivery

Permanente