Salão de Beleza Sempre Com Agenda Cheia - Manicure Delivery

Salão de beleza com agenda cheia é sempre bom, mas nem sempre todos os clientes comparecem e isso, claro, é prejuízo para a manicure, cabeleireiros, esteticistas e toda equipe. O que fazer para evitar? Me chamavam de maluca, diziam que isso não ia pegar, mas já em meados de 1.999, eu trabalhava com sistema pré-pago. Eram poucas as manicures que trabalhavam em domicílio e as clientes apesar de estranhar um pouco, concordavam com meus argumentos. Sugestão: Aproveite a sala de espera/recepção para promover experimentação de produtos que você tenha para vender e aumente seu ticket médio. "É que cobro 30% pelo serviço de agendamento, caso seja cancelado com menos 1 dia útil, se for mais que isso, reembolso minha cliente em 100%, assim consigo tempo para oferecer o horário para outro cliente e minhas clientes, ficam a vontade para cancelar caso precisem. Todos ficam felizes e sem prejuízos. " Claro que ao argumentar, não eram todas as clientes que me abrir...