Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Corte de cabelo Camila Pitanga a Carol de Insensato Coração é novo lider de pedidos na CAT (Central de atendimento ao telespectador da Globo)


Fonte: Jornal Extra
Por Carol Campanharo
Foto de divulgação da TV Globo por Márcio Nunes

----------------------------------------------------------------------------
Link patrocinado: Negócio próprio sem investimento inicial!
Clique aqui e receba catálogos grátis pelos correios!
----------------------------------------------------------------------------

Corte de Cabelo Camila Pitanga, a Carol de Insensato Coração
"Cabelo de Camila Pitanga lidera a lista de pedidos da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo) em abril Foto: Márcio Nunes / Divulgação / TV Globo Além de ser uma das queridinhas do público em “Insensato coração”, Carol Miranda ganhou mais um título: dona das madeixas mais bonitas da novela das nove, aparecendo em primeiro lugar na lista de abril da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador), que mede o interesse do público pelo número de ligações recebidas naquele mês.

Também não poderia ser diferente. O look da moça é assinado pelo expert Fernando Torquato, que dedicou à intérprete Camila Pitanga uma transformação radical, com cabelo bem mais curto do que vinha usando. O corte, um chanel irregular com pontas assimétricas, é tendência aqui no Brasil e no exterior. Para ficar ainda mais moderno, os fios soltos modelados com pasta conferem ar ainda mais moderno à produção. Arrasou, não é?!"