Clubes que vendem grife on-line pela metade do preço
Luxo e pechincha
Como são os clubes que vendem on-line itens de grife pela metade do preço.
Comprar marcar de luxo com descontos de até 70% não é mais privilégio de quem aproveita a "black friday", a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças em que as lojas fazem megaliquidações nos Estados Unidos. No Brasil, clubes on-line vendem artigos de luxo e roupas de grife para associados, em promoções anunciadas por e-mail que duram poucos dias.
Na Revista Época 603, você vê a médica Márcia Caruso com roupas e sapatos que comprou num site a preço de outlet.
Foi por meio de uma oferta assim que a médica paulistana Márcia Caruso, de 42 anos, calçou os saptos de sus sonhos. "Quando recebi o e-mail com a promoção da Francesca Giobbi, fiquei felicíssima", dia. "Comprei na hora, pela metado do preço. Ela é associada do Superexclusivo desde 2008. "Eu sempre fui compradora virtual compulsiva. Acho pfefeito, porque recebo um aviso por e-mail e compro roupas de grife com desconto."
Os clubes de compras pela internet existem há tempos na Europa e nos Estados Unidos. Em 2002, o Private Outlet lançou a moda de oferecer pontas de estoque de marcas de grife e pequenos grupos cadastrados. Hoje tem maid de 15 milhões de clientes. No Brasil a clientela de luxo a preços módicos é disputada por quatro principais clubes de compras on-line: Brandsclub, Superexclusivo, Coquelux e Privalia.
Fonte: Época, 603, capa: "Os 100 brasileiros mais influentes em 2009"
Quer essa revista? LiaLoja@gmail.com
----------------------------------------
Manicure para quem quer tratamento ViP
e em domicílio: http://www.manicuredelivery.com.br/
--------------------------------------------
Como são os clubes que vendem on-line itens de grife pela metade do preço.
Comprar marcar de luxo com descontos de até 70% não é mais privilégio de quem aproveita a "black friday", a sexta-feira depois do dia de Ação de Graças em que as lojas fazem megaliquidações nos Estados Unidos. No Brasil, clubes on-line vendem artigos de luxo e roupas de grife para associados, em promoções anunciadas por e-mail que duram poucos dias.
Na Revista Época 603, você vê a médica Márcia Caruso com roupas e sapatos que comprou num site a preço de outlet.
Foi por meio de uma oferta assim que a médica paulistana Márcia Caruso, de 42 anos, calçou os saptos de sus sonhos. "Quando recebi o e-mail com a promoção da Francesca Giobbi, fiquei felicíssima", dia. "Comprei na hora, pela metado do preço. Ela é associada do Superexclusivo desde 2008. "Eu sempre fui compradora virtual compulsiva. Acho pfefeito, porque recebo um aviso por e-mail e compro roupas de grife com desconto."
Os clubes de compras pela internet existem há tempos na Europa e nos Estados Unidos. Em 2002, o Private Outlet lançou a moda de oferecer pontas de estoque de marcas de grife e pequenos grupos cadastrados. Hoje tem maid de 15 milhões de clientes. No Brasil a clientela de luxo a preços módicos é disputada por quatro principais clubes de compras on-line: Brandsclub, Superexclusivo, Coquelux e Privalia.
Fonte: Época, 603, capa: "Os 100 brasileiros mais influentes em 2009"
Quer essa revista? LiaLoja@gmail.com
----------------------------------------
Manicure para quem quer tratamento ViP
e em domicílio: http://www.manicuredelivery.com.br/
--------------------------------------------
Comentários